sexta-feira, 28 de março de 2014

Indicação literária 2 – O segredo da casa amarela



O segredo da casa amarela
Giselda Laporta Nicolelis

Vamos relembrar essa história?!

O segredo da casa amarela é um da livros da coleção Entre Linhas lançada pela Editora Atual. Essa obra reúne peripécias e perigos dignos das melhores histórias de espionagem e de detetives, ambientados numa vila de pessoas modestas e trabalhadoras.
Nessa pequena vila, uma turma de garotos resolve acabar com o mistério da casa amarela e para desvendar o que está acontecendo na casa em frente ao campinho onde nossos heróis costumam jogar bola, vale correr qualquer risco.
Nessa obra conhecemos Wanderlei, Zarolho, Camaleão, Jaime e Pedro, uma turma de garotos xeretas, espertos, muito amigos entre si, que quando não estão trabalhando ou estudando, não dispensam uma boa aventura, repleta de emoção e mistério. E esse grupinho muito curioso, deseja saber quem são os novos moradores e porque eles não gostam de ser notados...
Wanderlei decide trabalhar na casa do Senhor João para tentar descobrir algumas pistas sobre o que acontece na misteriosa casa. E você já encontrou alguma pista? O que está acontecendo na casa amarela? Quem são esses novos moradores? Por que eles não desejam ser notados?

Vamos desvendar juntos O segredo da casa amarela?!

Deixe seu comentário crítico sobre a obra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário